Meu Doce Apartamento: DESPERATE HOUSEWIVES – 1ª TEMPORADA
Image Map

DESPERATE HOUSEWIVES – 1ª TEMPORADA

Olá pessoal.
SIM, eu estou de volta! Depois de dois meses longe da blogosfera (resolvendo alguns projetos paralelos) eu resolvi voltar. Já estava com saudades de vocês ♥

Nesse tempo eu resolvi assistir a uma série que eu já estava com vontade há muito tempo. Eu nunca fui uma pessoa com muita paciência pra assistir TV (como eu já deixei bem claro aqui no blog), mas ultimamente uma série em específico tem chamado muito a minha atenção, e é sobre a primeira temporada dela (que eu terminei essa semana) que eu venho falar com vocês hoje. Ah, acho que o post vai ficar um pouco longo, mas vocês me perdoam né?!


DESPERATE HOUSEWIVES é uma série muito famosa e conhecida da televisão americana, no estilo comédia dramática com algum mistério e claro, romance. A série originalmente ficou no ar entre OUTUBRO DE 2004 E MAIO DE 2012, contando ao todo com 08 temporadas, e 180 episódios cada um com mais ou menos 42 minutos de duração. Ah, a série está disponível no NETFLIX

A história se passa em WISTERIA LANE (um típico subúrbio americano, que por mais que você queira se manter longe, acaba sabendo tudo sobre os seus vizinhos e eles sobre você) na cidade fictícia de FAIRVIEW, mostrando o que acontece na vida de cinco amigas (donas de casa). Elas são: BREE VAN DE KAMP, SUSAN MAYER, LYNETTE SCAVO, GABRIELLE SOLLIS e MARY ALICE YOUNG

Quem narra à história é Mary Alice, ou o fantasma dela, já que a personagem se suicida logo no primeiro episódio. Apesar de já estar morta, Mary Alice é fundamental na história, pois é ela que nos conta todos os segredos que os moradores de Wisteria Lane escondem. A primeira temporada da série segue basicamente com as amigas tentando desvendar o mistério que envolve a morte dela (mas não é só isso, pode acreditar).


 BREE VAN DE KAMP é uma mãe/esposa dedicada e amorosa (considerada a dona de casa perfeita), mas que está prestes a ter a sua família toda contra si. Seu casamento perfeito com REX VAN DE KAMP está passando por uma crise, e ele corre o risco de pedir o divórcio. Tem dois filhos ANDREW que a odeia, e DANIELLE que apesar de não odiá-la também não liga muito pra ela.

SUSAN MAYER é ilustradora, autora, dona de casa, trapalhona e muitas vezes a comédia da série. É mãe de JULIE MAYER, que tem um relacionamento com ZACK, filho de MARY ALICE. De todas as amigas, Susan é com toda a certeza é a que mais se empenha em saber mais sobre o suicídio da amiga. Ela conhece seu novo vizinho MIKE DELFINO e fica muito interessada nele, mas acaba tendo que entrar na disputa por ele com a vizinha EDIE BRITT – famosa por estar sempre com um novo namorado.

LYNETTE SCAVO trocou uma brilhante carreira no mundo da publicidade para cuidar da sua família. É casada com TOM SCAVO (também da área) e tem quatro filhos: os dois gêmeos PRESTON e PORTER, PARKER e a bebê PENNY. Os meninos são sempre um grande problema pra Lynette, já que eles sofrem de déficit de atenção e sempre a deixam meio maluca.

GABRIELLE SOLLIS é uma linda ex-modelo, que sempre consegue o que quer. Casada com CARLOS SOLLIS (que quase nunca está em casa), tem um caso amoro com o seu jardineiro de apenas 17 anos JOHN (não é spoiler, descobrimos isso logo no primeiro episódio). A vida de Gabrielle está para deixar de ser um mar de rosas quando o marido dela começa a desconfiar da sua traição.

MARY ALICE é o assunto principal dessa primeira temporada. Casada com PAUL YOUNG, tem um filho chamado ZACK e vive dias felizes e entediantes ao lado da sua família. Até que um belo dia decide dar um fim a sua própria vida com um tiro, bem no meio da sua sala de estar.


O que eu aprendi com a primeira temporada da série? AS PESSOAS NÃO SÃO QUEM ELAS APARENTAM SER.

UFA! Acho que o post ficou grandinho né?! Antes de finalizar quero dizer duas coisas, a primeira é MAL POSSO ESPERAR A SEGUNDA TEMPORADA (ainda não comecei a assistir), e em segundo vamos às perguntas: Vocês já assistiram a essa série? Gostam ou não? Qual série vocês estão assistindo no momento? E a pergunta que não quer calar é: vocês gostam desse tipo de post, falando sobre a série?

     

Se você ainda não curte a página do blog no Facebook, é só clicar AQUI e se preparar para curtir todo o conteúdo extra do blog.

Espero realmente que você tenha gostado do post de hoje.
Obrigada por visitar o MEU DOCE APARTAMENTO ♥


11 comentários:

  1. Sabe que eu nunca assisti haha mas primeira temporada? achei que essa série já tivesse anos!

    http://aleatoriamente.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, a série já tem anos sim, o último episódio foi ao ar em 2012 =) no meu caso a postagem é sobre a 1ª temporada porque foi ela que acabei de assistir e é sobre ela a minha primeira impressão, e não sobre a série completa. Beijos de Luz e obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  2. Você estava sumida mesmo! Não conheço a série, na verdade, é muito raro eu conhecer uma série rs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sou muito de TV, mas gosto de acompanhar séries também! A Desperate Housewives eu nunca assisti assim, seguidinho. Já vi alguns episódios, mas nunca acompanhei de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar tanto dessa série, mas nunca dei uma chance. Confesso que oito temporadas me deixaram desanimada (é muita coisa!) mesmo a história parecendo ser ótima e eu tendo me identificado com a Susan.
    Gosto de mistérios, então quem sabe num dia desses não resolva fazer uma maratona, de qualquer forma? Gostei bastante da indicação.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  5. Him parece ser bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  6. Quantas mulheres juntas? haha
    Aiinda não conhecia essa série, vou indicar pra minha irmã, ela ama séries kkk
    beijos
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Larisse Design: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar desse seriado, mas parece ser bem legal hehe :)
    Que bom que voltou para o blog aeeeeeeeee!!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já assisti alguns episódios da série porém ando num vício com Pretty Little Liars
    Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas <- instagram

    ResponderExcluir
  9. Amo séries e dicas de séries haha ♥
    Me indicaram Desperate Housewives uma vez e fui assistir, mas já no pilot eu abandonei HAHAHAHA Pq eu vi que quem narrava era um fantasma e eu não curto temáticas assim. Pensei que ela estava morta e vendo eles e tal e já desisti '-' kkkkkkkkkkkk

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *